Preso um dos suspeitos de assaltar a agência dos Correios em Coroatá

Foi preso um dos suspeitos de assaltar uma agência dos Correios em Coroatá, no Maranhão, no dia 21 de março. Segundo a polícia, Divino de Oliveira Junior, de 24 anos, entrou na agência se passando por cliente e depois anunciou o assalto.
De acordo com o delegado Samuel Morita, ele foi preso na cidade de São Mateus por causa de um problema envolvendo uma moto, dias depois do crime, e já teria confessado participação no assalto.
“É muito ousado. Veio aqui para a nossa cidade e assaltou sem o menor temor, o menor respeito para com as pessoas aqui de Coroatá e o resultado tá aí. Tá preso. Agora vai responder, vai destilar o seu veneno, vai ser responsabilizado por essa conduta criminosa, vai ser enquadrado em quadrilha e por outros crimes que acredito que venha praticando”, explicou Morita.
Toda a ação da quadrilha dentro da agência foi filmada por câmeras de segurança. Divino, segundo o delegado, é um dos homens que entram como clientes e depois anunciam o assalto. Nas imagens, todo dinheiro é recolhido dos caixas – um desfalque de quase R$ 13 mil.
Segundo levantamento da polícia, a quadrilha é formada por, no mínimo, seis integrantes. Os que não aparecem nas imagens do circuito de segurança fizeram o trabalho de apoio aos assaltantes e, segundo o delegado, já estão identificados.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.