Power Rangers: Zeo-Episódio1-O Recomeço-parte 1(dublado)

Power Rangers: Zeo é a quarta temporada de Power Rangers, baseada na série do gênero Sentai da Toei Company Chouriki Sentai Ohranger. Foram produzidos 50 episódios no ano de 1996. Power Rangers Zeo era uma grande novidade nos EUA, quando foi mostrada no Brasil por uma revista infanto-juvenil Herói Gold, após três temporadas somente de Mighty Morphin, foi a primeira vez a terem novos visuais, seguido por outras temporadas e adaptações de sentais a cada ano. No Brasil, a série foi exibida na extinta Fox Kids, na Rede Globo e na Rede Bandeirantes desde o dia 29 de maio de 2012, em função do período das transmissões esportivas da Euro Copa na Band, a série foi temporariamente cancelada e só voltou desde o dia 18 de junho até a reprise e em função da baixa-audiência, foi substituído pela reprise de Power Rangers: Samurai. A Band voltou a exibir em 2013 para o fuso horário as 7h da manhã de domingo só para alguns estados.

Sinopse:

Já em posse do Cristal Zeo, Tommy (Jason David Frank), Kat (Catherine Sutherland), Billy (David Yost), Tanya (Nakia Burrise), Adam (Johnny Yong Bosh) e Rocky (Steve Cardernas) reúnem-se, com Zordon e Alpha 5, na nova Câmara do Poder para receber novos poderes e novos zords. Agora nossos heróis devem combater o terrível Império das Máquinas.
Quando os cinco pedaços do Cristal Zeo foram encontrados, os Rangers e o Planeta voltaram ao normal porém eles não tiveram tempo de comemorar.Rito e Goldar infiltraram-se no Centro de Comando e roubaram o Cristal Zeo. Para pioram, eles conseguiram explodir o Centro de Comando detonando também as esperanças dos Rangers.
Enquanto vasculhavam os escombros do Centro de Comando, os Rangers encontram o Cristal Zeo, acidentalmente deixado pelos dois vilões, e mais adentro do subsolo eles encontram a Câmara do Poder. A Câmara do Poder foi construída debaixo do Centro de Comando por medidas preventivas de Zordon. Nela, os Rangers encontram Zordon e Alpha 5, que estavam protegidos lá após a explosão. A Câmara do Poder passa a ser a nova base de operações dos Rangers. Enquanto celebravam a derrota dos Power Rangers, o Palácio de Zedd é atacado pelo Impérios das Máquinas, que também planeja tomar o controle da Terra. Essa invasão faz com que Rita, Zedd e seus comparsas fujam para a galáxia M-51 para viver com Master Vile. Agora os Rangers devem enfrentar inimigos mais poderosos que vêm do Impérios das Máquinas. Com o poder do Cristal Zeo, Katherine, Tanya, Rocky, Adam e Tommy transformam-se nos Power Rangers Zeo, uma nova forma de morfar equipada com novos trajes, armas, zords e mais poder.
A Nova Formação
Cinco Cristais Zeos para seis adolescentes. Billy vendo isso desiste dos poderes Rangers , o que o fez dar o seu cristal à Tanya que na opinião de Billy, era nova entre os Rangers e merecia ter o seu tempo de ranger.Através dos Cristais Zeo houve mudança de cores nos uniformes Rangers, a única que manteve a mesma cor foi Kat como Zeo Ranger 1 Rosa. Tanya foi escolhida por Zordon como a nova Zeo Ranger 2 Amarela. Rocky que era o Ranger Vermelho, virou o Zeo Ranger 3 Azul. Adam que era normalmente o Ranger Preto, tornou-se o Zeo Ranger 4 Verde e Tommy que originalmente foi o Ranger Branco, tornou-se Zeo Ranger 5 Vermelho. Billy não ficou de fora e se tornou braço direito de Zordon e Alpha 5.
Sob o comando do Rei Mondo, o Império das Máquinas começou a colocar em práticas seus planos de conquistar a Terra. Por isso os Rangers precisavam de mais ajuda. Em uma Pirâmide gigante, chega Trey, o Ranger Dourado, e passa a ser uma grande força de apoio aos Rangers. Ele era um guerreiro que viajava por planetas que precisavam de ajuda para combater o mal. Porém, um dia ele necessitou de voltar para Triforia (seu planeta-natal), mas antes de voltar ele deixa seus poderes com um antigo amigo dos rangers, Jason (Austin St. John). Para os Power Rangers, Trey entrega também antes de partir sua Pirâmide e os Super Zeozords. Jason passa a integrar o grupo como o sexto ranger e no final das série devolve seus poderes a Trey. Lord Zedd deseja vingar-se do Império das Máquinas e um dia manda uma bomba disfarçada de presente que faz o Império se despedaçar.

Nome Original:Power Rangers Zeo

Formato:Seriado
Gênero:Tokusatsu
País:EUA
Canais:FoxKids(EUA e Brasil)/REde Globo/Rede Bandeirantes(Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.