Power rangers Turbo-Episódio 1-Morfando Em Turbo Parte 1 (Dublado)

Power Rangers Turbo é a quinta temporada de Power Rangers, baseada em Gekisou Sentai Carranger. Foram produzidos 45 episódios entre abril e novembro de 1997. Esta saga foi antecedida com o segundo filme da franquia, Turbo Power Rangers 2. Foi também a primeira série a apresentar apenas cinco Rangers fixos por toda a duração da série, como também mostrou a troca de gerações desta mesma saga. No Brasil, a série foi exibida pela extinta Fox Kids no mesmo ano e pela Rede Globo em 1998. A série estreou na Band em 01º de outubro de 2012, às 14:40h da tarde, substituía Power Rangers: Samurai. A franquia foi substituída por Futurama desde o dia 22 de outubro de 2012 e band voltou em 2013 com  Power Rangers Turbo só para o fuso horário  as 20h:25 da noite deste sábado só para os estados de AC / AM / MS / MT / RO / RR .

Sinopse:

Depois de conhecer um mago chamado Lerigot e salvarem Kimberly e Jason da pirata espacial Divatox, ela acaba viajando para a Terra planejando usar a Chave Mágica de Lerigot para abrir o portal que dá acesso à Ilha dos Muranthias e assim poder libertar seu noivo Maligore, que estava preso dentro de um Vulcão. O poder do Cristal Zeo não era suficiente para conter Divatox, então os Rangers receberam de Zordon os Poderes Turbo (Zordon os criou com a ajuda de Alpha 5 e possivelmente de Billy). O problema é que durante um treino para um torneio de artes marciais, Rocky ficou gravemente ferido em sua coluna após uma queda.
Justin Stewart, um amigo deles de 12 anos descobre que são rangers e entra na equipe para substituir Rocky.
Os Rangers usam os novos poderes e os Turbo Zords para deter Maligore. O novo grupo era composto por Tommy (Vermelho), Tanya (Amarela), Katherine (Rosa), Adam (Verde) e Justin (Azul).
Sem ter completado seu plano, Divatox jura aos Rangers vingança.
E assim eles continuam a combater Divatox, porém com sua nova mentora, Dimitria, e Alpha 6. Ambos vieram para substituir Zordon e Alpha 5 quando eles tiveram de viajar para Eltar (o planeta de Zordon).
Um policial intergaláctico chamado de Centurião Azul, veio para trazer uma mensagem do futuro para Dimitria, porém somente Divatox recebe a mensagem. Centurião Azul se une aos rangers, enquanto não volta para o seu planeta.
Mais ou menos no meio da série, os rangers veteranos são substituídos por novos rangers. Os antigos rangers agora estão livres para desfrutar tudo o que o mundo tem para oferecer. Cada Ranger veterano recrutou o seu substituto. Adam escolheu Carlos para ser o novo Ranger Verde, Tommy escolheu T.J. para ser o novo Ranger Vermelho, Kat escolheu Cassie para ser a nova Ranger Rosa e Tanya escolheu Ashley para ser a nova Ranger Amarela. Justin, por ser muito novo, não precisou deixar o grupo.
A nova geração encontrou orientação e ajuda de um novo e misterioso aliado conhecido como o Ranger Fantasma, um forte guerreiro que possuía o poder de ficar invisível. Quando o irmão de Divatox chegou à Terra, ele conseguiu capturar os zords dos rangers. E então o ranger Fantasma apresentou os novos zords para os rangers, o Zord de Resgate.

Após a perda dos megazords e a destruição de um dos monstros de Divatox, acidentalmente Elgar e Rygog descobrem a câmara do poder e alertam a Divatox que monta um grande exército de Piranhatrons para atacarem. Quando os Rangers recebem uma transmissão de Zordon, Dimitria e Centurião Azul partem para ajudar Zordon, nesse exato momento Divatox está chegando perto da câmara do poder e avista Dimitria e Centurião Azul partindo, quando os dois somem da terra, Divatox diz: “Vamos Atacar” e os Rangers tiveram de enfrentar Divatox e seu Exército sozinhos. Eles recebem ajuda do Cruzador Relâmpago e Detonador de Tempestade mais infelizmente, ambos foram capturados, após a captura dos carros, os rangers fazem evacuamento para dentro da câmara do poder, fechando o portão principal. Momentos depois, os Piranhatrons deixam a câmara do poder (lado externo) para pegar algo e tentam invadir, após isso, eles voltam e começam a querer derrubar o portão principal da câmara, neste exato momento, Alpha 6 fecha todas as portas da câmara, mais momentos depois, os Piranhatrons invadem a câmara e fazem uma grande destruição, durante a distração dos Rangers contra os Piranhatrons, Elgar destrói o tubo onde ficava Dimitria e também plantou bombas por vários lados da câmara, sendo assim, ele avisa Divatox que aperta um botão de um controle, explodindo toda a câmara do poder, quando ela pronuncia a frase: “Finalmente, eu vou conquistar a Terra” chega um mensageiro do planeta Cimariano informando a Divatox que ela tem que partir, no começo ela recusa, mais após o mensageiro dizer que era ordens de Espectro Negro, ela muda de ideia e evacuam a área partindo para o planeta Cimariano. Assim que Divatox sai da câmara do poder, os Rangers saem dos lugares de onde estão escondidos, após isso, Justin, vê Alpha e os rangers vão ajudá-lo. Após toda essa confusão, Justin entra secretamente na NASADA para falar com o comandante, assim conseguindo uma nave espacial para os rangers, após a liberação da nave, os rangers partem para o espaço sideral, assim encerrando a temporada com a frase: “Continua na próxima temporada”… Power Rangers no Espaço.

Nome Original:Power rangers turbo
Formato:Série
Gênero:Tokusatsu
País:EUA
Canais:Fox Kids(Brasil e EUA)/Jetix/Rede Globo/Rede Bandeirantes(Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.