Por defender a segurança pública, Rachel Sheherazade recebe homenagem de policiais

Por Thyago Mÿron

Sheherazade em sua participação no "The Noite" com Danilo Gentili Foto: Divulgação/SBT

Sheherazade em sua participação no “The Noite” com Danilo Gentili
Foto: Divulgação/SBT
Após duras críticas, Rachel Sheherazade recebeu uma homenagem do Sindicato dos Servidores Públicos Civis Federais do Departamento de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPOLF/SP) e pela Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) na última quinta-feira (27/03).
Segundo o site do SINDPOLF/SP, a âncora do “SBT Brasil” comentou: “Foi uma grata surpresa essa homenagem da Polícia Federal. Fiquei mesmo comovida porque sempre nutri grande admiração e respeito pela PF, uma das instituições mais sérias e sólidas de nossa jovem democracia. Merece todo meu aplauso e reconhecimento.
O profissionalismo da jornalista no trabalho SBT e “principalmente por suas opiniões em prol de uma sociedade que busca segurança e justiça” pesaram no pedido de diversos policiais federais ao Sindicato e à Federação para fazer a homenagem. “Encontrar alguém como ela, que defenda as justas atuações policiais é difícil, pois na maioria das vezes a Polícia, em geral, é marginalizada”, afirmou Alexandre Santana Sally, presidente da entidade e diretor parlamentar da Federação.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.