Ponte está há mais de 15 dias sem iluminação em Socorro, SE

Há mais de 15 dias a ponte do Rio do Sal que liga as cidades de Aracaju a Nossa Senhora do Socorro, na região metropolitana da capital, está sem iluminação, segundo os moradores.
O morador da região, Marcelo Carvalho relata que a falta de iluminação no local acontece a cada três meses. “É uma situação perigosa em todos os sentidos. Tanto para quem passa pela ponte de automóvel ou para quem precisa andar próximo ao local”, observa.

De acordo com a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), o roubo dos cabos de fiação é a principal suspeita do órgão responsável pela manutenção do local, que já foi notificado do problema, mas ainda não definiu um prazo para o reparo.
Segundo o órgão, a situação sempre se repete nessa região. “Em janeiro deste ano chegaram a levar os cabos elétricos da Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no estado. Já em 2013, além dos refletores do Estádio Wellington Elias, no Conjunto Marcos-Freire I, eles também retiraram a fiação da ponte que liga o Bairro Porto Dantas, em Aracaju à cidade de Socorro”, lista o assessor Flávio Lima.
 Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.