Policial Militar reage a assalto em Suzano e evita roubo de passageiros

Um criminoso ficou ferido neste domingo (9) depois que um Policial Militar reagiu a um assalto no Centro de Suzano (SP). Três homens armados tentavam roubar os passageiros que esperavam um ônibus em um ponto que fica no cruzamento da Avenida Antônio Marques Figueira com a Rua Campos Sales. Além do assaltante ferido, um foi preso e o outro conseguiu fugir.
Segundo a Polícia MIlitar, os criminosos chegaram a levar o celular de uma das três vítimas que estavam no local, mas entre elas estava um PM que seguia para o trabalho em Arujá (SP). Ao notar a ação dos criminosos o policial reagiu. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Marcelina em Itaquaquecetuba.
Um outro criminoso conseguiu fugir, mas um terceiro rapaz, de 20 anos, foi preso depois que uma viatura chegou ao local do crime. Ele já tem passagem pela polícia por furto. Nenhuma das vítimas se machucou. O PM que reagiu ao assalto quebrou o dedo do pé esquerdo por ter se desequilibrado durante o tiroteio. A perícia chegou ao local e nenhuma das armas usadas pelos ladrões foi apreendida. A ocorrência foi registrada na delegacia central de Suzano.
 Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.