Polícia Militar registra 4 assaltos em menos de duas horas em São Carlos

A Polícia Militar de São Carlos (SP) registrou quatro assaltos em menos de duas horas, na tarde desta terça-feira (11). A PM fez rondas nos bairros onde ocorreram os crimes, mas por enquanto ninguém foi preso.
O primeiro roubo aconteceu na Rua Dona Alexandrina, próximo a uma agência bancaria. Dois adolescentes, um deles com uma faca, rederam uma pessoa que havia acabado de fazer um saque. Eles levaram R$ 600 e fugiram de bicicleta.
Pouco depois, na Rua Quinze de Novembro, um homem que também saia de um banco foi rendido por dois bandidos em uma moto, sendo um deles armado com uma arma. Eles fugiram levando o dinheiro, mas o valor não foi informado.
No mesmo horário, um supermercado no Bairro Santa Felícia foi assaltado. Um homem rendeu os funcionários, pegou o dinheiro e fugiu em uma moto. O valor levado não foi divulgado.
O última alvo dos criminosos foi uma farmácia na rotatória da Avenida Bruno Ruggiero com a Miguel Petroni. Um homem entrou no local com uma faca e também fugi levando o dinheiro. O valor não foi revelado. Os casos foram registrados e serão investigados pela Polícia Civil.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.