Polícia estoura depósito de drogas no São Caetano, em Resende, RJ

A Polícia Civil de Barra Mansa, RJ, estourou no fim da tarde desta quarta-feira (26) um depósito de drogas no bairro São Caetano, em Resende, RJ. O material estava em uma imensa área descampada, no fim do bairro. Segundo a Polícia Civil, retroescavadeiras foram usadas para vasculhar o local.
De acordo com as primeiras informações do delegado Michel Floroschk, pelo menos quatro baldes grandes – usados para armazenar leite – estavam enterrados com crack, cocaína e maconha além de muitas armas, principalmente pistolas e revólveres.
Material seria proveniente de facções criminosas do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)Material seria proveniente de facções criminosas
do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
“A gente não sabe ainda a quantidade exata de drogas, mas são muitos tijolos de maconha, cocaína e crack. Alguns detalhes nós não podemos fornecer neste momento para não prejudicar as investigações, que estão em andamento, mas, diante do decorrer desse semana, nós esperamos receber novidades e as investigações irão progredir um pouco”, contou Ronaldo Aparecido de Brito, delegado da 90ª DP (Barra Mansa, RJ).
A polícia informou também que duas pessoas foram detidas na operação, e que o material é proveniente de facções criminosas do Rio de Janeiro.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.