PM apreende cerca de R$ 220 mil em drogas durante ação em Campos, RJ

Priscilla Alves

Cerca de mil pinos de cocaína e outras drogas foram encontrados (Foto: Priscilla Alves/ G1)Cerca de mil pinos de cocaína e outras drogas foram encontrados (Foto: Priscilla Alves/ G1)
A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas na tarde desta sexta-feira (14) no conjunto habitacional da comunidade da Portelinha, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo a polícia, o prejuízo foi de cerca de R$ 220 mil para o tráfico de drogas. Vários apartamentos foram vistoriados e em um deles, a PM encontrou todo o material. Dois homens foram presos no local e um deles já tinha passagem pela polícia.
Parte da droga estava escondida no teto do banheiro do apartamento (Foto: Priscilla Alves/ G1)Parte da droga estava escondida no teto do banheiro
(Foto: Priscilla Alves/ G1)
No apartamento, que era alugado, foram encontrados 990 pinos cheios de cocaína, 1kg de cocaína, 50 gramas de crack, 240 sacolés de cocaína, 2 mil pinos de cocaína vazios, 8 balanças de precisão e medicamentos relaxantes, que segundo a PM, eram usados para misturar com a droga.
As drogas estavam escondidas no teto da cozinha e do banheiro e em outras partes da casa. Segundo o subcomandante do 8º Batalhão de Campos, o Major Campos, a polícia chegou ao conjunto após uma denúncia anônima de que o local era ponto de endolação e distribuição de drogas.

Cerca de 40 policiais e 15 viaturas participaram da operação. Nenhum suspeito reagiu à prisão, mas no momento em que eram levados para a delegacia, populares tentaram impedir a ação da PM. Os dois presos e todo o material foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso é  registrado.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.