Pesquisa aponta os pontos fortes do “Programa da Tarde”; Record fará reuniões sobre os resultados do “Legendários”

Por Vitor

"Programa da Tarde"

Pesquisa mostra o que o telespectador do “Programa da Tarde” gosta de assistir
(Foto: Divulgação)
A extensa pesquisa encomendada pela Record ao Ibope, vem trazendo alguns resultados para que a emissora possa ser organizar e traçar futuros investimentos em sua programação, para assim se firmar na vice-liderança em audiência, e alcançar bom faturamento.
Os resultados da última pesquisa realizada, apontaram que o telespectador do “Programa da Tarde” gosta de reportagens nas ruas. O estudo também mostrou que realities, como “Além do Peso”, têm boa aceitação por parte do público da atração. Isso também foi mostrado pelos índices de audiência, que foram maiores com o “Além do Peso” indo ao ar.
Nos próximos dias, haverão novas reuniões na Record, agora para discutir os resultados sobre o programa “Legendários”, de Marcos Mion.
Na pesquisa anterior, o resultado obtido foi de que o público da emissora gosta de histórias bíblicas, e agora, com base neste estudo a Record decidiu que investirá forte na dramaturgia para a produção de novelas bíblicas.
Contudo, o melhor a se fazer é investir com cautela e muita visão de como essas apostas vão se sair futuramente, visto a grande transformação do público da TV Aberta nos últimos anos.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.