Penedense e Santa Rita empatam por 1 a 1 e não mudam posição na tabela

Penedense e Santa Rita não saíram do empate neste domingo (09), no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Depois de um primeiro tempo movimentado, as duas equipes pouco criaram na segunda parte do jogo e a partida terminou empatada por 1 a 1. Com o resultado, o clube ribeirinho soma o primeiro ponto no segundo turno do Alagoano e continua na lanterna do Grupo B. Já o Santa Rita chega a cinco e se iguala ao CRB, permanecendo na quarta colocação da Chave A após perder nos critérios de desempate.
Penedense x Santa Rita, em Penedo (Foto: Claudemir Rodrigues/Gazeta de Alagoas)Penedense e Santa Rita, em Penedo (Foto: Claudemir Araújo/Gazeta de Alagoas)
Os gols do duelo saíram ainda no primeiro tempo. Heider abriu o placar para os donos da casa aos 6 minutos, e Marcos Antônio marcou para os visitantes aos 40′. 
Para o experiente zagueiro Selmo Lima, o Santa Rita foi sonolento e vacilou ao empatar com o Penedense. 
– É difícil [jogar em Penedo]. A nossa equipe está pecando, é um pouco sonolenta. Para uma equipe que quer chegar nas primeiras colocações, isso não pode acontecer. Agora, vamos ter um jogo difícil contra o Coruripe.
Na próxima rodada, o Penedense tem a difícil missão de conquistar a primeira vitória contra o ASA, no Municipal de Arapiraca, às 16h, no domingo (16). Já o Santa Rita recebe o Coruripe no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata, no mesmo dia e horário.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.