Pedreiro esconde arma em guarda-roupas e é preso por posse ilegal

Um pedreiro de 19 anos foi preso por posse ilegal de arma na noite desta sexta-feira (21), por volta das 21h, no Jardim Cambuci, em Presidente Prudente. Segundo a polícia, foi encontrado em seu guarda-roupas um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos e um usado.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que o motorista de um Gol estava com uma grande quantidade de droga e iria distribuir o entorpecente para alguns rapazes. A equipe então, abordou o carro com quatro pessoas, entre elas, o condutor, “conhecido nos meios policiais”.  Os policiais encontraram apenas uma pequena quantidade de maconha, para consumo pessoal.
A equipe se deslocou até a casa do pedreiro, e após buscas foi encontrado no guarda-roupas do rapaz, uma arma 38 com a numeração raspada. Questionado sobre o revólver, o pedreiro informou que havia adquirido na cidade de Dourados (MS), há seis meses.
A arma foi apreendida e o homem apresentado à Delegacia Participativa, onde foi detido em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A polícia não informou para qual unidade prisional o homem foi encaminhado.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.