"Pecado Mortal": Após perder Mel Lisboa, a novela perde diretor-geral. Entenda!

Alexandre Avancini sai da direção na novela para se dedicar a uma nova produção da emissora.

“Carlos Lombardi fala sobre a saída do diretor.”

Alexandre Avancini se dedicará agora a produção “Os dez mandamentos”.
Ainda neste ano, com intuito de ampliar seu núcleo de teledramaturgia, a Record irá investir no segundo horário destina a teledramaturgia. Esse foi o motivo da saída do diretor Alexandre Avancini [Avec, como é chamado] da direção geral da novela Pecado Mortal”. Ele irá se dedicar a produção da produção “Os Dez Mandamentos”, que deve estrear no segundo semestre, às 20h30.
O autor Carlos Lombardi contou ao UOL que a decisão foi tomada há 15 dias, mas viu com bons olhos, já que se trata de um bem comum: 
Isso foi combinado há 15 dias e foi na boa. É um projeto que também fará bem para o Alexandre. Precisamos de mais dramaturgia, para que o público veja a emissora como uma produtora de novelas, séries ”, ressalta!
A equipe de direção coordenada por Avancini não sofrerá baixa e continuará nas mãos de Alexandre Boury, que estava abaixo de Avec. 
“Tenho certeza que a novela não perderá continuidade e se manterá com o mesmo ritmo“, disse Lombardi, que deve se despedir de “Pecado Mortal” no fim do mês de abril.
Sobre a saída de Mel Lisboa do folhetim, Carlos afirmou que não conversou com a atriz e achou o momento inapropriado. 
“Eu não tenho problema com a Mel [Lisboa], mas também não tenho intimidade. Gostava da personagem, do enredo. Não gostei do momento da saída”, disse.
O folhetim de Lombardi é de segunda a sexta às 21h15, logo após o Jornal da Record.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.