Passarela é interditada na BR-101 após colisão de caminhão em Biguaçu

Caminhão colidiu com passarela na BR-101 (Foto: Moisés da Silva/Corpo de Bombeiros)Caminhão colidiu com passarela na BR-101 (Foto: Moisés da Silva/Corpo de Bombeiros)
Uma passarela de pedestres localizada no Km 180,2 da BR-101 em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, foi interditada na manhã desta quarta-feira (02). Segundo a Autopista Litoral Sul, a interdição foi necessária após um caminhão colidir contra uma das pilastras.
O acidente ocorreu por volta das 10h. O motorista do caminhão saiu da pista principal, no sentido Sul, e atropelou um pedestre e se chocou com a base da passarela. O pedestre ficou ferido, mas não corre risco de morte. O motorista teve ferimentos leves.
A colisão danificou a estrutura e provocou rachaduras em um dos pilares. Funcionários da concessionária que administra a passagem dos pedestres devem fazer uma vistoria técnica para avaliar as condições de recuperação.
De acordo com a Autopista, enquanto a interdição for mantida, os pedestres poderão utilizar a plataforma inferior, localizada a 300 metros da passarela, no Km 179,9.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.