Orlândia volta a golear colombianos e leva o título da Libertadores do futsal

Jogadores do Orlândia comemoram título inédito da Libertadores de futsal (Foto: Divulgação)Dieguinho e Junai comemoram título inédito da Libertadores de futsal (Foto: Divulgação)
Nesta noite de quinta-feira, o Orlândia chegou ao inédito título da Taça Libertadores de Futsal ao golear pela segunda vez consecutiva os colombianos do Aguilas Doradas, por 4 a 1, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia. Os gols do time da casa foram marcados por Junai, duas vezes, Caio e Cabreúva. Felipe descontou para os adversários no minuto final. Na partida de ida, os donos da casa já haviam atropelado os visitantes por 7 a 2, placar que permitia até um empate no tempo normal.
Destaque do primeiro confronto com quatro gols e garçom no derradeiro com duas assistências para Junai, o pivô Dieguinho falou da importância do primeiro caneco da competição na história do clube.
– Nosso grupo é muito forte, já é nosso segundo título no ano e esperamos ainda mais nesta temporada. Estou muito feliz de estar aqui neste time maravilhoso, fico feliz pelos meus gols de ontem (quarta-feira) e por hoje ter conseguido dar dois passes para o Junai. Agora, vamos comemorar esse importante título para o clube – declarou o jogador.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.