OPINIÃO: Laurita Bernardes

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente as da administração e colaboradores do Votalhada.

Texto recebido de Laurita Bernardes
31/03/2014


Carta aberta a Boninho

Boninho se, SE eu fosse sua mãe, ligaria para você e diria:Meu filho venha aqui em casa hoje precisamos conversar, não diga que não tem tempo, trate de arrumar, afinal sou sua mãe.

E quando você chegasse o chamaria para sentarmos nas cadeiras da varanda, mais fresco, mais agradável.

E quando lá estivéssemos com uma brisa gostosa vinda do jardim que eu cultivo com tanto amor, te diria:

Voce vai me escutar, não me responda nada agora, só ouça.

Quando voce anunciou  a estréia  do Big Brother Brasil, fiquei a pensar que diabos seria um programa com gente de diferentes regiões, que não se conheciam, confinados por 3 meses numa casa. Pensei cá comigo, isso não vai prestar. Qual não foi minha surpresa, adorar o programa. Me dava pena ver Bambam excluído, se sentindo tão só. Quando confeccionou a Maria Eugênia para ter alguém com quem falar, desbafar, percebi o quanto ele estava carente de atenção. E seu choro foi crucial para o levar a ser vencedor. Era mta emoção num programa só.

Pensei: Boninho acertou em cheio, é um progama SENSACIONAL.

Foram inteligentes mudando algumas coisas, acrescentando outras

A Xepa, o Big fone foram bem vindos. O quarto Branco nem tanto.como as casas de vidros que não achei nada interessantes.

BBB7, foi delicioso e ao mesmo tempo triste. O trio Alemão Iris e Fani deu o que falar, chorei demais com a saída de Iris e odiei Alberto Cowboy mais ainda nesse dia.

O BBB 8 foi um  que me fez ter medo das facas na cozinha serem usadas indevidamente pelo Dr Marcelo. que com suas  loucuras fizeram dessa edição a que mais criou suspense. Ficava indignada de ver Gyselle não lavar aquele cabelo, dormir feito uma pata choca. Ria demais com as brincadeiras de  Marcão, com Natália se sensualizando pra Rafinha em noites homéricas. E a Rádio Pirata? Como me divertia. E a coreografia nas festas sob  música de Rihanna – Don’t Stop the Music era uma delícia de se ver.

Os Brothers serem acordados com clips era bem mais agradável que esses bonecos a gritarem e fazendo um barulho chato de se ouvir.

BBB10, haaaa esse foi o melhor de todos. Quando Dourado chorou, chorei com ele, quando socou a grama de raiva, para extravazar ali tudo que ele estava sentindo, percebi o quanto ele sentia falta de estar num treino socando saco de areia.E hoje vejo que ele extravazou sua raiva de forma coeerente, que não prejudicaria ninguém , pois grama não machuca,  ao contrário de socar uma escada e e um corrimão de acrílico. que estilhaços ferem.

Passei madrugadas votando para salvar meu´preferido, o melhor de todos BBBs

No discurso de Bial no paredão Dourado X Dicesar chorei copiosamente.

E mais chorei, de alegria emoção quando Dourado se tornou Campeao com record de votos mundial.

Depois gostei do BBBs que Maria e Fael ganharam. Adorei a Selva e a Praia.

E agora meu filho, que fizeste? Um BBB que vai ficar na história como o pior de todos, onde ficaram pra Final uma que jogou , jogou mto na casa, mas não para o público, que a odeia, mas que que corre risco de ganhar pela revolta do público, com as armaçoes $$$$ de máfias , torcidas que nada representam o querer do público fiel ao BBB. Um casal fake, onde uma se faz de gay, defendo a Bandeira dos animais, com o acordo de ongs, que duvido tenham pessoas ligadas a elas que assitam o programa Porque se assistissem veriam que essa Vanessa nada tem de carismática e nada fez para merecer vencer. Uma conhecida na Web por ser Streeper, casada, mas que gosta de mulher, uma bi sexual. que se destacou somente pelas fofocas e beijos e amassos em sua suposta mulher.

O filhinho mimado que quebra tudo saiu justamente. Só o que faltava ter ficado pra final. Mau exemplo de rapaz violento num mundo onde se combate a violencia que impera cada vez mais.

Gosto muito do BBB, mas o 15 voce vai ter que rever muita coisa, principalmente o formato de votaçao. Trate de não escolher mais filhinhos ou filhinhas de papai, escolha GENTE, que nos faça vibrar, nos emocionar, nos faça chorar, rir, divertir, com os viloes rssss necessários também.

Quando os participantes eram escolhidos em sua maioria pelos vídeos enviados, eram bem mais interessantes. Agora voces escolhem tal e qual A Fazenda, sub celebridades, pessoas que se destacam em alguma coisa.

Imagino a trabalheira que deve ser pelo número de vídeos enviados. Mas o que dá trabalho surge melhor efeito.

Você deveria dar mais “ouvido”  aos Blogs, aos comentaristas, que assistem desde o 1o, que ficam ligados direto no PPV, principalmente aos do Tevescópio.Com certeza voce colheria muitos bons frutos para fazer o BBB15 que agrade em cheio o Público Real de BBB

Não precisa me responder agora, me responda com um BBB15 que eu volte a adorar assistir.Que eu fique em abstinência ao acabar, com vontade de ligar o PPV, com saudades do que acabou.e Não como esse, que desliguei faz tempo.

E estamos conversados.

E toma Benção e pode ir, rssssss.

Laurita Bernardes – @LauritaBernarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.