O que faltou dizer…Quarta-feira, 2 de abril

As opiniões emitidas nas mensagens e comentários são de responsabilidade
exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e de outros colaboradores do Votalhada.

Angela se deu bem nessa edição.

Começou com grandes chances de vencer o programa, depois perdeu totalmente essas chances e quando a eliminação era certa e eminente… Ela conseguiu um passaporte pra final, e acabou em 2° lugar (150 mil!).

Como bem dito pelo Bial, Angela jogou e movimentou o jogo a seu bem querer: Colocou Júnior como seu ex (sem nem sequer ter um beijo com ele perante as câmeras); jogou Letícia como traidora (após ela mesmo falar que tudo bem esta ficar com Júnior); fez a caveira da Aline pelo voto (mesmo estando óbvio que a relação delas estava abalada); usou Marcelo como bem quis até o último minuto; e ensaiou estratégias contra Cássio, Roni e Clara… 
Fez tudo isso para sair como a coitada, e se não fosse o público e alguns participantes, teria ganhado. Angela é uma bitch, e sabe disso. Jamais que teria chances de vencer sem uma história triste por trás. 
Mas se teve alguém que pode ser responsável pela chatice dessa edição essa pessoa é a Demon (apelido carinhoso dado à Angel na net). Mimizenta, chata, era como uma nuvenzinha negra perambulando pela casa e infectando tudo com seu mau humor. 
Mais piada do que Clanessa na final, é a Angela na final. Vilã daquelas clássicas, teria sido bastante rejeitada em qualquer paredão. Porém, contou com sorte e um pouco de burrice de seus adversários. Afinal, deixaram-se serem peças do jogo dela…
E se todos os eliminados já deviam estar se arrependendo de não ter indicado a Angela no paredão quando tiveram chances, a menina vai lá e fica em 2°. É… Karma… Encerro o texto com uma frase, um pouco distorcida, que vi por aí:
Karma is a bitch, e Angela também.

Clara…a esperta da vez.
Já entrou protagonizando o primeiro casal gay de um BBB, fake é claro. O primeiro beijo, o primeiro banho de piscina quase nua junto com o descerebrado do Cássio. Porém foi infeliz na escolha da companheira. Vanessa nem de longe convenceu estar vivendo um romance com ela. Muitas  vezes deu até ares de quem estava entediada  e cansada do fingimento. Desconfiei ate da briga entre as duas em uma festa. Me pareceu coisa combinada, o que é fácil de fazer embaixo do edredom quando se finge dormir. Não demonstraram sintonia, química, paixão.
Fofoqueira, venenosa, sempre colocando fogo na fogueira com pequenos comentários aqui e ali. Falava mal de todos para todos e depois fazia cara de paisagem como se fosse a melhor amiga. Depois de ver uma entrevista  na web com o coitado do marido, mostrou também faltar com a verdade aqui fora já que o mesmo negou qualquer arranjo entre eles sobre casamento aberto. Foi burra ao topar de frente com Marcelo. Quem acompanha BBB sabe de sobra que se começarem a fuzilar alguém, esse alguém provavelmente vai ganhar a simpatia do povo gado aqui de fora  e ganhar a bagaça. Clara manipulava aqui e ali sempre usando aquela voz ” meiga e infantilizada”, irritante. Tipo da pessoa que me cansaria no segundo dia.Uma pena ter chegado tão longe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.