O mundo cosplay: entenda mais sobre o assunto que é febre na CCXP22


O banco next convidou especialistas para explicarem a paixão pela personificação de ícones da cultura em feiras e eventos pelo mundo inteiro. Veja no vídeo.
banco next
Divulgação
Parte das atrações imperdíveis – e muito aguardadas – em uma CCXP são, com certeza, os cosplayers. Conhecidos por personificar ícones excêntricos da cultura, como personagens de filmes, séries, novelas e HQs, os cosplayers são fãs e entusiastas do universo pop que “incorporam” o estilo e o comportamento das personagens.
Na edição deste ano, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro no São Paulo Expo e conta com patrocínio do banco digital next, a CCXP22 traz os principais personagens, ídolos, apresentadores e influenciadores do mundo geek, otaku e do entretenimento. E se, por acaso, você estiver circulando pelo pavilhão, certamente vai se deparar com as caracterizações mais elaboradas em referência às histórias que conhecemos.
O next preparou surpresas épicas para o evento, mas também adentrou no mundo dos cosplayers para descobrir o processo por trás da personificação. No vídeo a seguir, o fundador da CCXP Marcelo Forlani, o apresentador Jack Freitas e a produtora de conteúdo Maria Luiza Grantaine (Moo) revelam as curiosidades sobre essa cultura. Confira!
CCXP 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.