O Melhor do Brasil (16/02/2014) – Rodrigo Faro vende pano de prato no sinal de trânsito

O Melhor do Brasil (16/02/2014)

O Melhor do Brasil que vai ao ar neste domingo, 16 de fevereiro, apresenta uma história muito marcante para contar. Na verdade, é a história de uma guerreira, daquelas que não têm medo de recomeçar sua história quantas vezes for necessário. A costureira Vanderli tem 50 anos e, fazendo panos de prato, sustenta os três filhos sozinha.

Rodrigo Faro conhece história de mulher que sustenta três filhos vendendo pano de prato

Morando em Guarulhos, ela chegou a perder tudo o que tinha, algumas vezes, por conta das enchentes. Além disso, era agredida pelo então marido. Até o dia em que resolver se mudar e cuidar das crianças, longe do ex-companheiro. Com dívidas, nome sujo e muita vontade de ter suas próprias máquinas de costura, Vanderli escreveu para o programa pedindo uma oportunidade para mudar esse enredo de uma vez.

Para isso, Rodrigo Faro passa por uma transformação e vende panos de prato no farol. O apresentador vai até a rua da costureira e bate de porta em porta até chegar à casa dela. O que ele encontra por lá deixa a todos muito emocionados, nem comida a família tinha mais. E é no palco do programa que essa batalhadora vai ter a chance de ganhar R$ 10 mil e realizar seu sonho na Hora da Virada. Pode apostar que vem muita surpresa por aí ainda!

Faro também encara o papel de cupido no Te Quero de Volta para tentar unir um casal em crise. Maurício e Luci estavam casados há 13 anos quando ela decidiu ir embora, sem os filhos. Depois de três meses separados, será que existe uma reconciliação?

Para garantir ainda muitas risadas, O Melhor do Brasil conta com os comentários divertidos de “Percival” (Robson Bailarino) no Faroscar e as trapalhadas de dois casais no Quem Irrita Mais?.

Divulgação Record

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.