Fofocas - “O Carnaval é que está me preparando”, brinca Simone Sampaio, rainha da Dragões da Real



fonte: Divulgação


“O Carnaval é que está me preparando”, brinca Simone Sampaio, rainha da Dragões da Real

“O Carnaval é que está me preparando”, brinca Simone Sampaio, rainha da Dragões da Real

Se dedicando ao Carnaval há mais de 20 anos, Simone Sampaio é a cara da folia paulista e carrega até hoje o friozinho na barriga a cada vez que entra na Avenida.

“O coração já está a mil, porque falta tão pouco, já estou começando a ficar ansiosa e eu acho isso muito legal isso, porque quando não sentir mais isso tomando de mim, é a hora de parar. Não só na Avenida em si, porque acho que é o momento que coroa tudo o que estamos vivendo durante estes meses, é o ápice, mas a cada ensaio é diferente e você se sente mais parte da comunidade, isso é o que me move, essa emoção contínua”, contou em entrevista à Cris Santos, da Jovem Pan.

Para manter as curvas e a boa forma, a morena brinca que a correria é tão grande que ela mal consegue se preocupar com isso: “O Carnaval é que está me preparando, porque todo o resto não sobra tempo. Todo santo dia tem algum evento, gravação, foto, então estou só queimando as calorias e o mestre Tornado cuidando do gingado, que pelo amor de Deus, toca fogo naquela quadra”

Pelo quinto ano à frente da bateria da Dragões da Real, comandada pelo mestre Tornado, a modelo se derrete ao falar da agremiação que a acolheu durante todos estes anos.

“A alegria que essa comunidade tem é uma coisa fabulosa. Às vezes as pessoas ouvem e acham que é balela, mas eu estou lá por escolha e por ter sido escolhida, me sinto parte. Eu gosto do abraço, eu gosto do toque, eu gosto de gente e isso tem demais lá, essa coisa do afago, da energia. É estar num lugar simples, mas incrivelmente acolhedor, só em uma família você se sente assim. Não sou rainha sozinha, sou porque tenho um amparo”.

Com o enredo “Surpresa! Adivinha o que eu trouxe pra você?”, a escola será a penúltima a passar pelo Anhembi na segunda noite de desfiles, em 6 de fevereiro. E Simone deixa no ar: “A fantasia será pequena e tem muito brilho, mas o que eu posso adiantar é que no setor 4 nós faremos uma grande surpresa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*