Novo diretor de Rodrigo Faro afirma: “Vamos armá-lo para a guerra”

Por Lucas Medeiros

Rodrigo Faro ao lado de seu novo diretor, Ignácio Coqueiro

Rodrigo Faro ao lado de seu novo diretor, Ignácio Coqueiro
A Record divulgou na última terça-feira (18) as novidades para a programação de 2014 e uma das mais importantes estreias para este ano é o novo programa de Rodrigo Faro, “Hora do Faro”. Com estreia marcada para abril, Rodrigo afirmou que tem tudo para chegar ao primeiro lugar de audiência.
Não mais com um programa de sábado adaptado para os domingos, “O Melhor do Brasil”, a nova atração é um show feito exclusivamente para esse dia. Dentre as novidades, há quadros de sucesso internacional, como “Uma Chance Para o Amor”, “Topa um Acordo?” e “Isso eu Faço”.
Ignácio Coqueiro, diretor da atração, garante que o público irá se deliciar com um programa mais alegre, com mais ritmo, além de melhorias na luz e fotografia, com qualidade técnica mais sofisticada. “Temos um apresentador que canta, dança, sapateia e atua. Assim, vamos armá-lo para ele sair com tudo para a guerra”, afirma.
O diretor anunciou uma quarta atração, na qual aposta todas as fichas: um game de perguntas e respostas entre adolescentes de 15 a 17 anos do ensino público com um prêmio de peso. “Vamos selecionar os dois melhores alunos de cada estado do Brasil e dali, sairá um campeão representando a sua região”, anuncia.
“A cada final do game, o adolescente vencedor ganhará um apartamento. É a realização de todo o filho: dar um apartamento para os pais, e isso aos 17 anos!”, conclui. A novidade ainda não nome definido, mas irá atingir desde o público infantiu até o avô e avó, estimulando o próprio Estado a melhorar o ensino do País.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.