Novelas mexicanas do SBT tem mais repercussão que “Em Família” nas redes sociais

Por luciano

"Em Família" não agrada

“Em Família” não agrada
A trama de Manoel Carlos, a cada dia que passa, segue dando dor de cabeça para os diretores da Globo, que esperam por um resultado melhor de “Em Família”, que até o último sábado (22), a novela teve média de 30,2 pontos e era a segunda pior da história no horário das nove, perdendo apenas para Salve Jorge nas primeiras sete semanas.
De acordo com levantamento do site TV Square, que monitora a repercussão de programas de TV nas redes sociais,  até as novelas mexicanas do SBT tem mais repercussão que a trama da Globo. Não levanta nem com cenas de sexo.
Ainda segundo a pesquisa, na última semana, Em Família teve apenas 1,56% das menções, atrás de Chiquititas (2,51%) e dos enlatados Rebelde (2,30%) e A Madrasta (1,61%). “Amor à Vida” na sétima semana de exibição teve 4,22% dos comentários.
Para tentar alavancar um pouco esses índices, a novela mostrou cenas de sexo  de Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) e entre Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.), na última segunda-feira (24). Porém, nem mesmo isso fez com que a novela tivesse repercussão.  Nesse dia, Em Família foi a quinta novela mais comentada, com 1,04% das citações. Perdeu para Rebelde, Além do Horizonte, Joia Rara e Chiquititas.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.