"Notícias": Edson Spinello poderá dirigir a nova novela de Gisele Joras substituta de "Vitória". Saiba Mais.

Edson Spinello poderá dirigir o novo folhetim de Gisele Joras na Record. 

O diretor deixa a produção de “Moisés- E Os Dez Mandamentos”.

Gisele Joras e Edson Spinello na festa de lançamento de “Balacobaco” (2012).
Antes mesmo de estrear “Vitória” (novela de Cristianne Fridmann que substituirá “Pecado Mortal”), o elenco de sua substituta já vem se formando. 

Com a decisão da emissora de reabrir o segundo horário destino a teledramaturgia com a “minissérie-novela” “Moisés- E Os Dez Mandamentos” e da ida de Alexandre Avancini para sua direção que até então Edson Spinello estava encarregado, restou para Spinello o cargo de dirigir a nova novela de Gisele Joras”.

Spinello assinou com a Record em 2006 para dirigir a novela “Bicho do Mato” de Bosco Brasil, de lá pra cá ele dirigiu 6 produções na Record, dentre elas  as novelas “Amor e Intrigas” (2007), “Bela a Feia” (2009) e “Balacobaco” (2012), além da minissérie de sucesso “Rei Davi” (2012) e do especial de fim de ano “Balada Baladão” (2010).

Vale lembrar que se tudo não mudar, está poderá ser a quarta parceria entre Edson Spinello e Gisele Joras, os mesmos já trabalharam juntos nas novelas “Amor e Intrigas”, “Bela a Feia” e “Balacobaco”. 

Com a escalação de Spinello para a substituta de “Vitória”, a atriz Renata Dominguez (que também é sua esposa) poderá protagonizar a trama. A mesma está fora das telinhas desde o especial de fim de ano “Casamento Blindado” exibido no ano passado, a ultima aparição da atriz em novela foi em 2009 na novela “Promessas de Amor” de Tiago Santiago. Vale ressaltar que o casal já trabalharam juntos na minissérie “Rei Davi” (2012) onde Dominguez interpretou a protagonista Bate-Seba. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.