No tribunal, Justin Bieber grita: “Não me pergunte sobre ela”, se referindo a Selena Gomez e ironiza advogado

Por landim

Cantor é flagrado mijando

Justin Bieber. (Foto: Divulgação)
Justin Bieber continua rebelde, mesmo dentro de um tribunal de justiça, em Miami, onde foi interrogado sobre o processo que um paparazzi move contra ele – o fotógrafo alega que o cantor mandou seus seguranças o agredirem fisicamente – o jovem canadense surpreendeu com respostas irônicas e afiadas.
Segundo o TMZ, o depoimento do cantor durou 4 horas e meia. As coisas estavam ocorrendo bem até que o advogado do fotógrafo perguntou se Selena Gomez esteve presente em algum dos incidentes que Bieber teve com os paparazzi. Após pergunta, imediatamente, Howard Weitzman, advogado de Bieber, protestou a pergunta, mas o assunto não mudou. O cantor se irritou e o seu advogado alegou que seu cliente estava  sendo assediado.
O depoimento durou cerca de 4 horas e meia, segundo o TMZ. As coisas iam bem até que o advogado do fotógrafo perguntou se Selena Gomez esteve presente em algum dos incidentes que Bieber teve com os paparazzi. Imediatamente, Howard Weitzman, advogado de Bieber, protestou a pergunta, mas o interrogatório continuou com o mesmo assunto. Bieber se irritou e Weitzman levantou da cadeira e disse que seu cliente estava sendo assediado.
O advogado do paparazzi continuou perguntando sobre Selena Gomez.
“Não me pergunte sobre ela, não me pergunte sobre ela!”, gritou Justin Bieber, quando o seu advogado e ele decidiram sair da sala.
Após cinco minutos, Bieber voltou à sala. Quando o advogado do fotógrafo fez outra pergunta, o cantor respondeu apenas com um ‘Yeah’. O advogado perguntou: “Isso quer dizer sim?”. Bieber diz raivosamente: ”Qual a p… da diferença entre yeah e sim?”. 
Alguns minutos após o ocorrido, Justin Bieber disse que o depoimento parecia o programa 60 Minutes e ironizou o advogado:“OK, Katie Couric [jornalista famosa da televisão americana], qual sua próxima pergunta?”.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.