No AM, 22 carteiras de habilitação são apreendidas em operação ‘Lei Seca’

Fiscalização ocorreu neste fim de semana (Foto: Polícia Federal/Divulgação)Fiscalização ocorreu neste fim de semana (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Uma fiscalização para coibir irregularidades no trânsito apreendeu, durante a madrugada deste domingo (30), 22 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH), 15 motocicletas e 18 carros. Três condutores foram autuados por desrespeitar a Lei Seca. Um condutor foi detido por falsidade ideológica. A operação foi coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran – AM) e ocorreu nas avenidas Efigênio Sales e Tefé, nas Zonas Sul e Centro-Sul da cidade de Manaus. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, que deu apoio à fiscalização.
A ação que teve como objetivo verificar o cumprimento da Lei Seca, além de fiscalizar motoristas e veículos irregulares nos dois pontos da cidade, onde segundo levantamento feito pelo Detran as irregularidades são intensas. Agentes de trânsito utilizaram procedimentos como teste de alcoolemia, além de averiguação de documentação do veículo e do condutor.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.