Ninja Sentai Kakuranger-Episódio 1-Nós Somos ninjas(Legendado)

Ninja Sentai Kakuranger (忍者戦隊カクレンジャー, Ninja Sentai Kakurenjā?, traduzido como Esquadrão Ninja Kakuranger) é a 18ª série do gênero Super Sentai, produzida em 1994 pela Toei Company, sucedendo Dairanger e antecedendo Ohranger. Esta série foi utilizada para fazer a 3ª temporada de Power Rangers. Exibida pela TV Asahi entre 18 de fevereiro de 1994 a 24 de fevereiro de 1995 no horário entre 17h30 às 17h55. Tem ao todo 53 episódios (sendo uma das séries do gênero mais extensas), além dos especiais Super Sentai World (um especial teamup com os todos sentais de Fiveman a Kakuranger) e Kakuranger versus Ohranger, mais o filme Ninja Battle Team Hide Ranger.

História:

Yokai foi aprisionado pelos ancestrais dos atuais Kakurangers. Graças a Sasuke e Saizou, eles voltaram para tentar destruir o Planeta. DaiMaOu (Demon King) era o líder dos Yokai. Daimaou apareceu de Nurarihyon. Ele inicialmente comandava as coisas na Ilha Flutuante das Cavernas, mas mudou-se para o Skeleton Castle. Possuía um filho, Gasha Dokuro, que lutou e servia pelos Yokai. No final da série, ele foi colocado de volta na câmara e tornou-se um líder Yokai.

Os Kakurangers eram todos descendentes de legendários ninjas. Quando Sasuke e Saizou libertaram acidentalmente Youkai do aprisionamento em que foi posto por um ninja original, Sasuke, Saizou e Tsuruhime recebem seus Doron Changers para combater o exército de Youkai. Eventualmente, encontraram-se com Seikai e Jiraiya em uma competição o Ninja Sentai. Todos sabem muito o Ninpo jutsu (técnicas mágicas de Ninja) e são mestres do disfarce.

Nome Original:Ninja Sentai Kakuranger
Formato:Seriado
Duração:24-25 minutos
Criador:Toei
País:Japão
Canal:TV Asahi(Japão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.