Netflix libera três primeiros episódios da série ‘Harry & Meghan’


Documentário mostra como o casal se conheceu e os problemas que Harry e Meghan afirmam ter enfrentado enquanto parte da família real britânica. Novo trailer do documentário ‘Harry & Meghan’
Reprodução/Youtube
A Netflix lançou, nesta quinta-feira (8), os três primeiros episódios da série documental “Harry & Meghan”.
Divulgação do trailer acontece em meio a um escândalo de racismo envolvendo a família real britânica
Meghan Markle: as ameaças ‘reais e repugnantes’ recebidas pela duquesa como membro da realeza britânica
A produção, dívida em seis episódios, mostra como o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle se conheceram e quais os problemas que dizem ter enfrentado enquanto parte da família real britânica.
“Este é um relato em primeira mão da história de Harry e Meghan com imagens inéditas do seu arquivo pessoal”, diz a legenda nos primeiros segundos do episódio inicial. “Todas as entrevistas foram concluídas em agosto de 2022. Os membros da família real recusaram-se a comentar sobre o conteúdo desta série”, completa.
A série começa com um relato de Harry em março de 2020, após o último compromisso oficial do casal como parte da família real. “É muito difícil olhar para trás agora e dizer: ‘o que foi que aconteceu?’. ‘Como acabamos aqui?'”, diz enquanto imagens da participação do casal nos eventos oficiais e cenas do dia a dia deles são exibidas.
“Eu só quero mesmo ultrapassar tudo isso”, diz Meghan também no início do episódio, sentada em um canto da casa sozinha. “Eu não sei mais o que dizer.”
Em seguida, parte para o que seria o início da entrevista, em Montecito, na Califórnia, com cenas do dia a dia do casal, incluindo um trecho em que Meghan alimenta galinhas no quintal, enquanto segura um dos filhos no colo.
“Por que você quis fazer este documentário?”, questiona a documentarista. “Não vou dizer que é confortável, mas quando se sente que as pessoas não tem noção de quem você é por tanto tempo, é muito bom poder ter a oportunidade de deixar as pessoas verem um pouco mais do que aconteceu e também de quem somos”, responde Meghan.
Segundo Harry, um amigo sugeriu que eles começassem a documentar a vida do casal e dos filhos por um período. “Com toda a desinformação que havia por aí, especialmente sobre nós e a nossa partida, parecia uma ideia realmente sensata.”
Os trailers liberados nas últimas semanas apresentaram fotos inéditas do casal, e trechos das entrevistas de Harry e Meghan. Em um deles, por exemplo, Harry diz que além dos vazamentos de informações, histórias foram plantadas. “É um jogo sujo”, diz na entrevista.
Assista ao teaser do documentário ‘Harry & Meghan’
“Ninguém vê o que está acontecendo a portas fechadas”, diz o príncipe Harry em outro trailer. “Fiz de tudo para proteger minha família”, afirma em um dos cortes.
“Quando há tanto em jogo, será que não faz mais sentido ouvir nossa versão da nossa história?”, indaga Meghan Markle.
Assista ao trailer do documentário ‘Harry & Meghan’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.