“Não me guio pela audiência”, diz Danilo Gentili sobre o “The Noite”

Por Silas Lima

Danilo Gentili diz estar surpreso com sucesso de seu programa

Danilo Gentili diz estar surpreso com sucesso de seu programa
Danilo Gentili conta ter sido pego de surpresa pela audiência alcançada pelo seu novo talk show, o “The Noite”. Logo na primeira semana de exibição, o programa fez a audiência do canal crescer. Na segunda-feira (17), Danilo alcançou a liderança na média geral do horário na disputa com o “Programa do Jô”.
Não contava que seria líder do horário. Não me guio pela audiência, por isso, a surpresa”, revela o humorista em entrevista ao jornal O Globo.
Danilo Gentili no comando do “The Noite”

Danilo Gentili no comando do “The Noite”
Danilo, que diz admirar Jô Soares, conta que o convidou para uma entrevista no “The Noite”: “Estamos esperando a resposta. Minha vontade era recebê-lo logo na estreia. Seria uma honra máxima, sou fã. Quebrar essa barreira enriqueceria muito o show business. É algo comum nos Estados Unidos. Foi ele quem me apresentou a esse formato de talk show na época em que não havia internet ou televisão a cabo.
Já o encontro com o dono do SBT, Silvio Santos, ficou para quando o apresentador voltar de férias: “Estou apreensivo. Não saberei o que fazer quando encontrá-lo”, brinca.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.