‘Na pior das hipóteses você é o caluniador’, Angela para Cássio, Confira!

A longa conversa de Angela e Cássio sobre a briga envolvendo o gaúcho e Marcelo continua no Quarto do Líder. A advogada, que está no centro da discussão dos brothers, segue querendo entender a postura do estudante de publicidade na confusão. “Na pior das hipóteses você é o caluniador”, ela começa, dizendo que o paranaense está em uma situação pior em relação a ele. “Não tem comparação. Por mais que a sua família não deva estar feliz, assim como a minha não está, a pessoa que tá pior não é nem eu, nem você. É o Marcelo”, ela acrescenta, dizendo que não pretende beber na próxima festa do BBB14.

Cássio não concorda com a visão da sister, alegando que o emparedado é o autor da confusão que está instaurada na casa. “Ele que causou tudo isso. Eu não, apenas me meti nessa história. Fui de metido. Sou uma pessoa que não precisava fazer isso, porém eu fiz”, o Líder argumenta. “Com a bebida, ele chega ao ponto de tacar a almofada na tua cara; e quem disse que com sem a bebida ele não faria outra coisa?!”, o brother indaga.
O gaúcho diz que fez tudo o que fez para evitar que algo de pior acontecesse com a paulista. “Coloquei a minha vida na reta, coloquei a vida da minha família na reta, meu pai pode ter sido demitido”, Cássio cogita e Angela afirma que está preocupara com a fama que Marcelo pode ficar por causa da história. “Ele vai ficar com má fama pro resto da vida dele. Imagina pra família dele, pra mãe e pro pai dele, o avô, a avó. Não é simples”, a advogada instiga.
A conversa de Angela e Cássio nos aposentos do monarca foi a primeira só dos dois desde o programa ao vivo desta segunda, que teve muitos bafafás sobre o tema. A sister já tinha pedido para conversar com ele, mas, ríspido, ele atrasou o papo dizendo que depois falava com ela. No Quarto do Líder, a advogada começou questionando porque o gaúcho não se retratou no programa ao vivo sobre ter dito que Marcelo teria cometido “abuso”. O brother se esquivou da resposta, disse achar que Paredão é “pouco” para o paranaense, reafirmou que fez o que fez pelo que acredita e defende e encerrou a conversa assumindo que pode “ter exagerado” nas acusações que fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.