Na novela “Em Família”, Luiza e Laerte se beijam

Helena (Julia Lemmertz) tinha razão ao se preocupar tanto com a proximidade de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes). No capítulo de “Em Família” que irá ao ar no dia 10 de abril, os dois se beijarão, fazendo com que o maior pesadelo da protagonista se torne realidade.

O beijo acontecerá logo depois da primeira aula de flauta de Luiza. Laerte se oferecerá para levá-la em casa e, ao chegarem no prédio da estudante, o clima vai esquentar.

Por coincidência, Chica (Natália do Vale) passará de carro com Ricardo (Herson Capri) e verá a neta ao lado do músico. Para evitar confusão, Luiza decidirá esperar no carro e Laerte ficará animado: “Ganhei mais cinco minutos”. A jovem responderá sem papas na língua: “Ganhou mais do que isso”. Ela, então, o beijará, fingirá que vai embora, mas voltará e dará outro beijo, desta vez, de tirar o fôlego.

Quando entrar em casa, Luiza estará nas nuvens, mas será interrompida por Helena, que a perguntará onde ela estava. De acordo com Julia Lemmertz, é bem provável que sua personagem surte com a novidade. “Não sei como será, mas acho que vai ser difícil, porque a construção (da personagem) é para isso. Ela vai dar uma pirada”, disse em entrevista ao site oficial da novela.

Yahoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.