Na Austrália, capacete de Massa terá iniciais de Schumi: ‘Sempre comigo’

O brasileiro Felipe Massa prestará uma homenagem ao amigo e ex-companheiro Michael Schumacher no GP da Austrália. O capacete utilizado pelo piloto da Williams neste fim de semana exibirá a assinatura do recordista de títulos da Fórmula 1, que está em coma desde o grave acidente de esqui sofrido no dia 29 de dezembro do ano passado.
– Michael está sempre comigo! Seja forte, meu irmão! Amor – publicou o brasileiro em uma rede social.
Felipe Massa mostra capacete com iniciais de Schumacher: 'Sempre comigo' (Foto: Reprodução / Instagram)Felipe Massa mostra capacete com a assinatura de Schumacher: ‘Sempre comigo’ (Foto: Reprodução / Instagram)
Desde o acidente de Schumi, Massa tem feito inúmeras demonstrações de carinho e apoio ao alemão de 45 anos, que foi seu companheiro na Ferrari em 2006. Na edição deste ano do Kart das Estrelas, o brasileiro estampou o apelido do heptacampeão em seu capacete e comandou uma oração para o amigo. Em fevereiro, o piloto da Williams revelou detalhes de uma visita que fez a Michael no Hospital de Grenoble, na França. 
Em um comunicado emitido nesta quarta-feira, a assessora de Michael Schumacher, Sabine Kehm, afirma que o ex-piloto apresentou sinais “encorajadores”. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma. De acordo com reportagens da imprensa europeia, Schumi já teria perdido cerca de 20kg desde o acidente, pesando agora aproximadamente 55kg.
Felipe Massa kart capacete homenagem Schumacher (Foto: EFE)Felipe Massa também prestou homenagem ao amigo e ex-companheiro no Kart das Estrelas (Foto: EFE)
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.