MP denuncia suspeito de estuprar sobrinho de 6 anos em Petrópolis, RJ

A Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, denunciou à Justiça um homem acusado de abusar sexualmente de seu sobrinho de 6 anos. O suspeito teria confessado o crime no depoimento dado à polícia na 106ª Delegacia de Polícia. O abuso teria sido cometido no Natal, no dia 25 de dezembro de 2013. Caso seja condenado pelo crime de estupro de vulnerável, ele poderá cumprir pena de 8 a 15 anos de prisão.
Os pais da criança também foram denunciados pelo Ministério Público (MP) por permitirem o contato do abusador com a criança. Segundo o MP, o suspeito, que completou 18 anos, já tinha sido acusado de abusar do sobrinho na época em que era menor de idade. “O denunciado chegou a ficar internado em uma casa de custódia pela prática de furtos. De acordo com a denúncia, ao deixar o internato ele voltou a ter contato com a criança e, no dia 25 de dezembro do ano passado, forçou o menor a praticar sexo oral”, afirmou o órgão por meio da assessoria de imprensa.
O crime aconteceu em Itaipava, 3º distrito de Petrópolis. Uma denúncia anônima sobre o caso chegou ao Conselho Tutelar do município, que informou a delegacia. Segundo o MP, os pais do menor já tinham conhecimento dos abusos sofridos pela criança e, segundo a denúncia, “não prestaram o cuidado necessário com a mesma”. Os pais teriam, inclusive, tido acesso a um vídeo no qual Leandro filmou os abusos com o celular. Conforme as gravações, o jovem amarrava as mãos da criança para praticar o abuso.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.