Monte Azul arranca virada do União Barbarense e entra na briga por G-4

O Monte Azul não se fez de rogado na 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Sem se intimidar com o fato de atuar em Santa Bárbara D’Oeste, conseguiu virar uma partida praticamente perdida, de 0 a 2 para 3 a 2, depois de um início arrasador do União Barbarense e embolou mais a briga por uma vaga no G-4. O duelo aconteceu nesta tarde, no Estádio Antônio Lins Guimarães, e mostrou a distância entre os dois clubes.

Erick e Jefinho foram rápidos ao colocar o time da casa em vantagem. A equipe alvinegra, que não vencia há duas rodadas, parecia pronta para quebrar o jejum e se distanciar das últimas posições. O Monte Azul, até então um mero espectador no primeiro tempo, achou um gol quase nos acréscimos, com Eric. A jogada iniciou a reação.

Mateus Silva, em dois lances, colocou o Azulão em vantagem e mudou completamente o andamento da partida em Santa Bárbara. De espectador, a equipe visitante passou a dar as cartas na casa do União Barbarense, que entregou-se ao nervosismo e não conseguiu reagir.

A sete jogos do fim, os dois sabem claramente os objetivos na reta final da Série A2. O Monte Azul, agora com 20 pontos e sem perder há três partidas, disputará uma vaga no grupo de acesso, já que está colocado no G-4. Já o União Barbarense, com 12, se contenta em manter o lugar na segunda divisão para a próxima temporada. A distância para a zona de rebaixamento é de um ponto.

As duas equipes voltam a jogar no próximo fim de semana. No sábado, o União Barbarense visita o São Caetano, às 10h, no Anacleto Campanella. Já o Monte Azul entra em campo no domingo, às 10h, contra o Mirassol.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.