Modelo internacional, Cíntia Dicker será caipira em novela das seis, Confira!

Atriz relembra sua infância na ‘roça’

Cintia Dicker é um dos novos talentos de Meu Pedacinho de Chão. Modelo de carreira internacional, a ruiva teve sua primeira experiência na TV no quadro “Correio Feminino”, exibido pelo Fantástico, em 2013. Agora, ela diminui o ritmo dos trabalhos de moda para interpretar Milita, na novela de Benedito Ruy Barbosa. “Foi um convite tão gostoso do Luiz [Fernando Carvalho, diretor da trama], que eu não tinha como negar”, conta.
Natural de Campo Bom, no interior do Rio Grande do Sul, a ruiva não teve dificuldades para se ambientar no universo de sua personagem. “A Milita é muito eu lá na roça, andando de um lado para o outro, ajudando as minhas tias. Ela é metade italiana e eu também tenho umas tias italianas, que são daquele jeito que fica gritando, falando alto… Eu tenho muito disso em casa também”, conta a bela, que fará par romântico com Gabriel Sater, intérprete do violeiro Viramundo. 
Com as gravações a todo vapor, Cintia confessa que passou por momentos de ansiedade e nervosismo: “Todo mundo não via a hora de começar a gravar. Se eles, que são profissionais, estavam ansiosos, imagina eu?”
Não deixe de acompanhar os encantos de Meu Pedacinho de Chão. A nova novela das 18h está prevista para estrear em abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.