Miguel Falabella publica foto de flashback em “Pé na Cova”, Confira!

O Fã Clube Oficial Globo já adiantou que, mesmo após o afastamento de Marília Pêra, a maquiadora de defuntos Darlene continuará sendo lembrada na terceira temporada de “Pé na Cova”, que volta ao ar em 08 de abril. E estas referências não acontecerão apenas por meio de citações de outros personagens, que se lembrarão da matriarca, internada numa clínica de recuperação.

Darlene estará presente, mas não será exatamente interpretada por Marília. Em seu perfil oficial no Instagram, Miguel Falabella, idealizador da série, publicou uma foto de uma cena de flashback que deve ir ao ar no episódio “Deus criou o Irajá”, na qual dois atores jovens aparecem caracterizados como o casal Darlene e Ruço.

O recurso de voltar no tempo é um artifício bastante utilizado na dramaturgia. No campo do humor, especificamente,  foi utilizado em larga escala em “Os Normais”, um dos mais bem-sucedidos seriados da Globo, que deu origem a dois filmes. Há ocasiões em que os intérpretes originais dos personagens são remoçados, com truques de maquiagem e caracterização para estas sequências, mas também há vezes em que profissionais mais jovens, que possuem semelhança física com o elenco, são chamados para participações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.