Miguel Falabella lamenta afastamento de Marília Pêra: ‘Pensei: como vai ser?’, Confira!

Por motivos de saúde, atriz não estará na nova temporada, mas autor revela que ela será lembrada

Preparem suas caveirinhas! Elenco e equipe se reuniram no Projac, para o lançamento da nova temporada de Pé na Cova. Pode anotar na agenda, a terceira temporada estreia dia 08 de abril.
Miguel Falabella, autor do seriado, foi o primeiro a chegar. Simpático, o ator e autor conversou sobre as novidades da temporada. “A amarra da terceira temporada são os pequenos flashbacks”, explicou o autor. “Volta ao sentimento da primeira temporada: o homem face a finitude”, filosofou Miguel. O autor só lamentou mesmo a saída de Marília Pêra, que está afastada por motivos de saúde. “Eu fiquei muito mexido quando soube, pensei ‘Como é que vai ser?”, disse Miguel. Na trama, Darlene está internada na clínica de dr. Zoltan, mas não será esquecida pelos outros personagens. “Ela é muito citada”, afirmou Miguel, que antecipou uma cena em que Adenóide (Sabrina Korgut) diz que cheira a garrafa para lembrar da patroa. “O bom da Darlene estar internada é que o Ruço está pegador”, brincou o ator que interpreta o dono da F.U.I.
Diogo Vilela entra para o elenco fixo como o dr. Zoltan, um personagem diferente segundo seu interprete. “Ele é um louco né? Toda vez que a Bá vê Dr Zoltan ela grita: ‘Socorro”, contou Miguel, rindo.
Outro assunto que vai render nessa temporada é a gravidez de Odete Roitman, interpretada por Luma Costa, que está grávida de 7 meses. “Ela está grávida, mas nunca conseguem ver o sexo. Tamanco (Mart’nália) diz a frase do século: ‘Não estou preparado para ter um filho gay'”, contou Miguel, se divertindo com a trama da família. “Vai ser um ano mais produtivo do que se eu não estivesse grávida”, brincou Luma, ao lado dos colegas. A atriz adiantou que a personagem ficará mais careta por causa da gravidez. “É a comédia da tolerância. O coração de todos esses personagens é tolerante. Esse é um componente que faz com o programa chegue legal”, afirmou Miguel.
A vida de Ruço não vai estar fácil. O empresário do Irajá vai ganhar um concorrente: Clécio (Magna Bandarz), que vai inaugurar uma funenária na mesma rua da F.U.I. “E o Alessanderson começa a desconfiar que o Clecio foi pará-la com endereço certo, que não foi por acaso”, contou o autor. A terceira temporada terá 14 episódios.
Os convidados foram recebidos por caveirinhas super simpáticas! Os caixões decorados da F.U.I. e fotos das temporadas anteriores enfeitaram o ambiente. O cardápio também foi inspirado na trama da nova temporada, que terá muitos flashbacks do passado de Ruço na década de 70.
Este ano, Ruço (Miguel Falabella) vai estar em sua pior fase. Separado de Abigail (Lorena Comparato), o agente funerário também está sem sua querida Darlene (Marília Pêra).O dono da F.U.I vai ser consolado por Soninja (Karin Hils) e Giussandra (Karina Marthin). As cachorras vão dividir sua atenção entre pai e filho, Alessanderson (Daniel Torres). Entre as participações especiais, a bela Thaíssa Carvalho, que integra o elenco como a faceira Nilza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.