Mighty Morphin Alien Rangers-Os Rangers de Aquitar, Parte I(dublado)

Mighty Morphin Alien Rangers é a etapa final da terceira temporada de Power Rangers, uma série baseada em Ninja Sentai Kakuranger, marcando uma temporada de passagem de Mighty Morphin Power Rangers para Power Rangers: Zeo, foram produzidos os últimos dez episódios entre os dias 5 e 17 no mês de fevereiro de 1996. No Brasil, a série foi exibida pela extinta Fox Kids em 1996 e pela Rede Globo em 1997.

Enredo:

Para deter o avanço eminente do mal, Zordon convoca os Rangers do Planeta Aquitar. Sem acesso aos poderes Rangers e transformados em crianças, somente Billy consegue volta sua forma adolescente, as moedas do poder são destruídas e os Rangers devem partir para uma grande aventura em busca do Cristal Zeo parar restabelece a linha do tempo, voltar aos seus tamanhos originais e adquirindo novos poderes.

As cinco crianças Rangers partem em busca das partes do Cristal Zeo. Enquanto os Rangers espalhavam-se em diferentes partes do mundo, buscando em suas descendências os Cristais Zeo, Zordon convoca os Rangers Aquitarianos para evitar que a Terra fique desprotegida. Os Rangers alienígenas eram os protetores do planeta Aquitar e amigos de Zordon e Alpha 5. Liderados por Delphine; A Ranger Aquitar Branca, os Rangers aquitarianos tinham que salvar os planetas Aquitar e Terra ao mesmo tempo de Hydro Suíno, Lord Zedd, Rita Repulsa e Dom Ritão. Cada Aquitar Ranger tinha um zord chamado Borgs de Combate que foram criados por Ninjor e parecem-se com os Shogunzords. Durante o processo de busca, Aisha decide ficar na África e se dedicar ao cuidado de animais, porém ela manda em seu lugar uma jovem chamada Tanya. Quando os cinco pedaços dos Cristais Zeo foram encontrados, os Rangers e o Planeta voltaram ao normal porém eles não tiveram tempo de comemorar…

Nome Original:Mighty Morphin Alien Rangers
Nome Brasileiro:Alien rangers
Formato:Série
Gênero:Tokusatsu
País:EUA
Canais:Fox Kids(EUA e Brasil)/Rede Globo/Rede Bandeirantes(Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.