Mick Jagger recebe herança milionária da namorada

Por landim

Mick Jagger e L’Wren Scott . (Foto: Divulgação)
L’Wren Scott cometeu suicídio neste mês. A estilista deixou todo o seu patrimônio para Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones e seu namorado de longa data. A estilista das estrelas deixou um patrimônio avaliado em 9 milhões de dólares, de acordo com um testamento registrado em um tribunal de Nova York.
Scott, de 49 anos e uma das estilistas favoritas de estrelas de Hollywood como Nicole Kidman e Amy Adams, deixou joias, roupas, móveis, carros e propriedades para Jagger. No Brasil, a herança da namorada do cantor valeria cerca de 20 milhões de reais.
A milionária impediu que seus irmão tivessem acesso ao dinheiro. Ela omitiu seus dois irmãos do testamento, assinado em 23 de maio de 2013 em Beverly Hills, na Califórnia.
“Doo o restante e residual de meu patrimônio a Michael Philip Jagger”, diz o documento. “Omiti intencionalmente aqui prover a qualquer de meus herdeiros na data de minha morte”.
Scott foi encontrada morta em seu apartamento nova-iorquino na vizinhança abastada de Chelsea, em Manhattan, no dia 17 de março. O instituto médio legal determinou que a ex-modelo e estilista se suicidou por enforcamento.
Na ocasião de sua morte, acredita-se que a empresa de Scott, a LS Fashion Limited, estava lidando com uma dívida crescente. Contas da empresa arquivadas em Londres registram um prejuízo de 5,99 milhões de dólares. Mas seus representantes em Nova York, a empresa PR Consulting, descreveram os relatos como “enganosos e inexatos” e disseram que Scott vinha cogitando uma reestruturação de seus negócios globais.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.