“‘Meu Pedacinho de Chão’ é uma novela para toda a família”, diz Globo

Desde que as primeiras chamadas de “Meu Pedacinho de Chão” foram exibidas, a próxima novela das 18h, substituta de “Joia Rara”, tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Isso ocorre pelo formato totalmente diferente do que o telespectador está habituado a conferir na faixa.

Geralmente, a Globo aposta em histórias de época ou, quando se trata de remakes de folhetins de Benedito Ruy Barbosa, autor de “Meu Pedacinho”, a abordagem costuma ser rural, como aconteceu em “Cabocla” e “Paraíso”, dentre outras.

Consultada pelo RD1, a emissora diz que não se trata de uma telenovela específica para o público infantil, como aparenta ser, por conta do visual extremamente colorido dos personagens e da cidade cenográfica.

“É para toda a família”, crava a Globo, que destaca que a produção vai girar em torno do mundo de duas crianças, os protagonistas Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituca (Geytsa Garcia), que habitam a fictícia Vila Santa Fé.

“Meu Pedacinho de Chão” estreia na próxima segunda-feira (07), e tem direção de Luiz Fernando Carvalho. Entre os destaques do elenco, Antonio Fagundes, recém saído de “Amor à Vida” e que retoma parceria de sucesso com o Ruy Barbosa e Carvalho.

http://rd1.ig.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.