Mensagens e comentários recebidos

As opiniões emitidas nas mensagens e comentários são de responsabilidade
exclusiva do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.
Texto recebido de Laurita
17/03/2014
Que Pena!!! 
Os BBBs que eu me divertia tanto,com brincadeiras, saudade da Radio Pirata, Marcão, as brincadeiras das meninas com Rafinha.
Que pena, os BBBs que me emocionavam, me faziam chorar, me alegrar, ficar eufórica, passar madrugadas votando, não desgrudar do PPV, chegar a pegar o carro e “voar” pra cidade vizinha, pra assistir ao programa, porque na minha faltou energia, NÃO existem mais, o último foi o BBB10.
E a cada ano surge a esperança que volte a ser como antes. Mas não adianta, não tem mais mais volta mesmo. Daqui pra pior. O Formato do programa mudou completamente, inovações que nada de bom trouxeram. 
A essência de manter os participantes confinados, sem nenhuma informação de fora, foi totalmente quebrada com essa da participação das mães. Única coisa boa foi por termos conhecidos D Ledi, mulher fantástica.
Antes ainda era o PÚBLICO mesmo que mandava no programa, vide várias provas refeitas devido as reclamações.
Nas votações quem mandava eram os chamados do sofá.
Hoje Eliminação é resultado de máfias organizadas que são contratadas antes pelos participantes. Hoje quem comanda sãos essas torcidas pelo Twitter.
O Fato Marcelo na Briga, eu fui contra, totalmente contra a agressividade dele e quebradeira, hora nenhuma achei que houve abuso, ou concordei com Cássio. 
A Edição de ontem não mostrou tudo como aconteceu. Não foi nada dito sobre o ferimento de Clara no rosto perto do olho. Nada foi dito contra a quebradeira e agressividade de Marcelo, ou seja compactuaram com a VIOLÊNCIA.
Foi uma Edição VERGONHOSA, de causar Revolta.
Bial ontem se mostrou cínico, em relação aos fatos graves ocorridos. O que fez de bom, foi desmascarar Angela, que insistia em dizer que de nada se lembrava.
Diego que impediu que Marcelo, hoje, com certeza estivesse fora do programa, nada foi dito, mas quando deu os pulinhos, serviu até de matéria para Monica Iozi.
Bem depois da Ediçao de ontem, só me resta dizer pra mim mesma: 
Basta, esse BBB já era.
E a esperança que BBB15 viesse a ser melhor, foi toda por água abaixo. A tendencia é só mesmo Piorar.
Que pena!!!!!!
Laurita Bernardes Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.