Marcelo Tas critica ida de Mônica Iozzi para a Globo

Por luciano

Apresentador fala sobre Mônica

Apresentador fala sobre Mônica
O apresentador Marcelo Tas não ficou nada contente com a ida de Mônica lozzi para a Globo. Ele, que é apresentador do “CQC”, fez declarações de revolta e disse que ela  “comeu no prato em que ela mais cuspiu a vida toda”.
“A Mônica é muito esperta. Quando ela me disse que ia sair para fazer teatro, esperava Shakespeare, e não o ‘BBB’. Ela saiu em dezembro daqui e em janeiro já estava no programa que ela mais falou mal a vida toda. Vamos dizer que a Mônica come no prato em que ela mais cuspiu a vida toda“, declarou Marcelo, em entrevista ao IG.
Embora Marcelo tenha alfinetado, o rapaz também a elogiou e disse que ela revolucionou o jornalismo politico e contou que o que ela fez em Brasília, ninguém fará igual.
Para o “CQC”, programa que apresenta hoje em dia na BAND, Marcelo revelou que o humorístico terá uma nova repórter: Naty Graciano, 25.
 “Nunca vi ninguém que vá estrear com tanta qualidade. Homem é bobo, primitivo e escorrega fácil diante de uma mulher inteligente. Fora que ela sabe que é gostosa e sabe usar bem isso”, finalizou.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.