Marcelo e Valter discutem: ‘Prefiro falar e ser sincero do que ser como você’, Confira!

Valter passa por Tatiele e Marcelo na varanda da casa do BBB14 quando o emparedado dispara contra o Líder. “Prefiro falar e ser sincero e honesto do que ser você”, Marcelo alfineta. “Você acha que eu não sou sincero?”, Slim questiona o colega de confinamento. “Acho que o teu jeito estrategista não é o jeito sincero e honesto”, o administrador responde.

Marcelo também critica Valter ter levado Clara e Vanessa para o Cinema do Líder de ontem. “Você chamou duas pessoas que não teriam nem condição…”, o paranaense reclama e o rapper diz que não está pensando no jogo e agora não tem como não ganhar voto na casa. “Cada passo que você deu foi calculado”, Marcelo continua disparando contra o paulista.
Slim discorda das palavras do colega de confinamento e diz que o Paredão formado entre Marcelo e Tatiele pode ter ajudado os dois amigos a verem como é o comportamento dos demais no reality. “A única diferença minha é sua é que eu não escancaro”, o Líder fala sobre a maneira de o administrador reclamar dos brothers.
Marcelo diz que está mostrando “exatamente” como é o jeito dele e Valter diz, novamente, que indicou quem mais o incomodava no jogo. “Não vou fazer as coisas por obrigação”, Slim se defende. “Se eu perder a cabeça, perco o controle. Me conheço. Sempre que rolar uma parada, vou parar e pensar. Todo mundo tem um defeito”, ele acrescenta, dizendo que nunca teve um atrito com Marcelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.