Marcelo e Angela discutem: ‘Só reclama das coisas que faço’ , dispara a sister, Confira!

Marcelo e Angela estão sozinhos no quarto e começam a discutir. O motivo continua sendo o comportamento do curitibano durante a última festa. “Não gostei de você ter tocado nesse assunto da água de novo. Você me fez os troços, eu te desculpei e não toquei mais no assunto”, critica o brother sobre Angela ter voltado a falar sobre o tema.

Angela ouve calada por alguns segundos e rebate: “Nada do que eu falo te agrada. Você sempre está reclamando, sempre está faltando alguma coisa. Eu nunca supro as coisas que você quer. Estou acostumada já”, diz. Ela continua: “Você só sabe reclamar das coisas que eu faço. Nunca nada está bom. Só sabe cobrar”, dispara.
O brother rebate: “Esse é um assunto delicado, eu vou falar mesmo”, manda. “Achei que você ja estava zerada com isso”, completa o administrador.
Angela responde: “Não é zerada. Eu tinha que acreditar em alguém e acreditei em você. Mas quando eu sair daqui, isso vai ser a primeira coisa que eu vou olhar”, declara. A advogada continua falando sobre o motivo da briga entre ele e Cássio: “Eu só falei porque você perguntou. Acho que não foi o que o Cassio falou, mas eu não gostei. Eu pedindo pra você parar e vocês jogando água na minha cara”, reclama a sister.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.