Mães dos brothers estão no Rio e entrarão no “BBB14″, Confira!

Um jornal carioca, que pertence às Organizações Globo, divulgou em primeira mão uma novidade para o próximo sábado (8) no “BBB14″: as mães dos confinados do programa também entrariam na casa, onde permaneceriam pelo período de uma semana.

O diretor Boninho, quase que de imediato, utilizou sua conta no Twitter para desmentir o boato e revelou que, na verdade, 8 ex-”BBB”s entrariam no jogo e ficariam em duplas até o final. Na madrugada desta quinta-feira (6), ele voltou a postar. Dessa vez, excluiu a mensagem original, disse que estava fazendo uma pegadinha e deixou seguidores confusos e bastante nervosos.

No final das contas, ele abandonou seu perfil e garantiu que só volta à rede social depois que a edição estiver encerrada.

De acordo com o portal “UOL”, uma parente bem próxima de uma das concorrentes do programa garantiu que a mãe de uma sister já está no Rio de Janeiro. “Viajou nesta quinta pela manhã e está em um hotel perto do Projac”.

Uma amiga de Clara disse que a mãe da confinada será a única a não participar da novidade.

Apesar de próximas, as mães dos últimos nove jogadores, caso realmente sejam confinadas, só poderão se comunicar com os filhos por vozes, já que, assim como aconteceu na nona edição do reality, ficarão em uma parte isolada da mansão, separada por um muro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.