Mãe de Angela, Ivone Moraes, fala sobre Marcelo: ‘Não achei que teve maldade’, Confira!

O clima está tenso desde o último final de semana no BBB14 e, do lado de fora da casa, a angústia ronda a família dos envolvidos na briga de Cássio e Marcelo, que teve Angela como pivô. Ivone Moraes, mãe da sister, acompanhou tudo e faz sua análise sobre o que aconteceu na Festa Indiana. Para ela, Marcelo poderia ter tido uma postura diferente, mas garante que não viu maldade nas atitudes dele: “Fiquei muito chateada com as cenas. Achei que o Marcelo não teve maldade nenhuma e achei que o Cássio exagerou um pouquinho. Mas ele (Marcelo) também não precisava ter sido tão furioso, podia ter argumentado com mais calma”.
Ivone acredita ainda que, se Cássio tivesse procurado ter certeza do que viu antes de acusar, a confusão não teria sido da maneira que foi. “Ele poderia ter chamado as meninas para ver se o que ele estava vendo estava certo”, diz a mãe da advogada. Sobre o comportamento de sua filha na festa, Ivone garante que ela não se comporta assim normalmente. “A Angela bebeu um pouco rápido, estava de estômago vazio. Ela não costuma fazer isso, tanto que nesse tempo todo na casa, ela nunca tinha ficado assim. Quis aproveitar ao máximo, mas não deu certo”, lamenta.

Embora não tenha visto maldade nas atitudes de Marcelo, Ivone concorda com a filha em relação à insistência do curitibano. “Acho que ele está insistindo muito, pois a obriga toda hora a ficar falando não, então ela fica com uma imagem ruim, de chata”. Ainda na repercussão da briga, Tatiele disse para Angela que ela deu certa abertura para o brother. Ivone, porém, não concorda com a miss: “Não acho que ela tenha dado abertura. Acho que ela tinha feito as pazes com ele naquele dia e queria curtir essa amizade. Toda hora ela falava para ele que não queria (ficar)”.

Após a formação do Paredão na última noite, o brother falou que Angela deveria ter se posicionado mais. Ivone entende a chateação dele e comenta: “Ela podia ter falado um pouco mais. Mas ela prometeu que iria falar no Raio-X de hoje. Espero que eles tenham tempo de ter uma conversa calma, sem grito, sem mágoa, porque, no fundo, eles se gostam. Um protege o outro. Que fique a amizade”, torce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.