Maceió ganha novos postos policiais e Centro de Atendimento ao Turista

Na tentativa de reduzir a criminalidade na capital alagoana, que lidera o ranking de cidade mais violenta do país, a Secretaria de Estado da Defesa Social está adotanto algumas medidas como a instalação de postos da Polícia Militar em pontos estratégicos de Maceió. Nesta sexta-feira (21), vários postos estão sendo inaugurados e um Centro de Atendimento ao Turista, que funcionára próximo ao antigo Alagoinhas, na Ponta Verde.
Na Avenida da Paz foi inaugurado o primeiro container com efetivo policial, em frente às Lojas Americanas. Ao lado da Balança de Peixe do Jaraguá ficará a sala da Força Tarefa Integrada das polícias Federal e Militar.
O bairro de Jaraguá contará ainda a sede das Rondas Ostensivas com Apoio de Motociclistas (Rocam), da Polícia Militar, que ficará responsável por cobrir áreas nos locais mais críticos de Maceió.
Outro ponto da capital que recebe reforço na segurança é a Praça do Skate, na Ponta Verde, que contará com um trailer com efetivo policial. O Corredor Vera Arruda, na Jatiúca, local crítico de constantes assaltos e até latrocínios também receberá um container com efetivo policial para reforço da segurança.
A parte alta será beneficiada com a inauguração, no Jacintinho, de mais um posto policial que estará localizado na Rua Santo Antônio. E por último será inaugurado o último container, no Conjunto José Aprígio Vilela, no Benedito Bentes.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.