Lucas Lucco faz tatuagem de cruz no pescoço e diz que agora ‘não tem mais espaço’ para novos desenhos


Cantor sertanejo diz que queria fazer a tattoo há muito tempo, mas estava sem ‘tempo e coragem’. Lucas Lucco faz tatuagem de cruz no pescoço e brinca que ‘agora não tem mais espaço’
Lucas Lucco aumentou sua extensa lista de tatuagens. O cantor sertanejo, que tem inúmeras tattoos pelo corpo, escolheu fazer um desenho de uma cruz no pescoço.
“Eu tava a fim de fazer essa cruz vazada aqui no pescoço, mas tava faltando tempo e coragem. Agora deu certo. Ficou bom”, afirmou Lucco em um vídeo em seus Stories.
O cantor mostrou o resultado enquanto estava na academia.
Ele ainda brincou que tem vontade de voltar no tatuador, mas agora “não tem mais espaço [no corpo]. Agora de verdade, não tem mais espaço. Tem essa perna aqui”, disse Lucas, mostrando uma das pernas, que embora não seja fechada de tatuagem, já tem alguns desenhos.
Lucas Lucco mostra tatuagem de cruz no pescoço
Reprodução/Instagram
O cantor ainda alertou os fãs que gostariam de fazer uma tattoo.
“Importante lembrar. Procurem um profissional que se preocupe com a higiene das agulhas, do equipamento. Está cheio de artista aí que manda muito bem. É super importante se preocupar com a saúde, sempre.”
No final de semana, quem também mostrou o resultado de uma tatuagem de cruz, mas feita nas costas, foi o cantor Gusttavo Lima. Na ocasião, ele ainda escreveu as iniciais de seu nome no braço do tatuador. (Veja vídeo abaixo).
Gusttavo Lima faz tatuagem nas costas e assina iniciais de seu nome em tatuador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.