Look de Aline chama a atenção na final do “BBB14″ e vira piada nas redes sociais

Por junior

Aline 04

Ex participante escolheu um vestido transparente para assistir à Grande Final do BBB
Ex-BBB Aline Dahlen abusou da transparência na final da 14ª edição do “Big Brother Brasil”. A ex-participante apostou em um vestido que deixou pouco à imaginação para participar da final do reality show. O modelito de gosto duvidoso foi alvo de críticas nas redes social.
O estilista Victor Dzenk, que criou o modelo, também foi alvo de críticas. Em entrevista ao site EGO nesta terça-feira, 02 de março, Dzenk negou que tenha feito o vestido com exclusividade para Aline e contou que não conhece a ex-participante do reality.
“Eu não assisto ao ‘BBB’, dormi cedo ontem e acordei sendo bombardeado. Não adianta ela dizer que o vestido foi feito para ela porque ele foi feito há mais de um ano, para o desfile do Minas Trend Preview, que aconteceu em 2013. Ela mesmo se contradiz. Não conheço a Aline. O maior erro dela foi ter passado na loja e eu não estar lá, ela não me consultou”, afirmou.
Aline optou por uma peça da grife após fazer sucesso com um look da mesma marca durante participação no programa “Mais Você”, no último dia 25. Na ocasião, ela usou uma saia de tricô preta e uma blusa vermelha Victor Dzenk para conversar com Ana Maria Braga ao lado dos ex-BBBs Diego, Fran, Letícia, Alemão e Anamara.
Porém, se o look usado no programa de TV rendeu muitos elogios, o mesmo não aconteceu com o vestido transparente usado na final do “BBB”. No Instagram da ex-sister, internautas criticaram a escolha do modelo. “Parece cortina de banheiro”, escreveu uma seguidora. “Achei muito nu, assim se torna deselegante”, comentou outra.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.