Lateral Sorriso marca novamente e Serra derrota o Cachoeiro na Série B

Depois de marcar na vitória do Serra, na última rodada da Série B do Campeonato Capixaba 2014, o lateral-direito Sorriso repetiu a dose e garantiu mais três importantes pontos para o Tricolor Serrano. Na tarde deste sábado, jogando no estádio Municipal Almiro Ofranti, em Vargem Alta, o Cobra Coral derrotou o Cachoeiro, de virada, por 2 a 1, e cada vez fica mais perto da vaga para o quadrangular final.

Os três gols da partida saíram apenas no segundo tempo. O Cachoeiro ficou em vantagem no placar, com um gol contra marcado pelo zagueiro Marcelo. Após o susto, o Serra reagiu em cinco minutos. Primeiro empatou com o centroavante Maxwell e, na sequência, o lateral Sorriso fez o gol da vitória, de pênalti.
Campeonato Capixaba Série B 2014: Cachoeiro x Serra (Foto: Adriano Barbosa/Serra FC)Campeonato Capixaba Série B 2014: Cachoeiro x Serra (Foto: Adriano Barbosa/Serra FC)

O resultado positivo foi fundamental para o Serra, porque o Cachoeiro é um dos concorrentes pela vaga. Com a vitória, o Cobra Coral chega aos 15 pontos e se mantém na terceira colocação. Já o Alvirrubro, com a derrota, segue com 10 pontos, mas cai para o sexto lugar.
A Série B do Campeonato Capixaba 2014 prossegue no próximo final de semana com a realização da 11ª rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Serra faz o clássico contra o Rio Branco-ES, no Estádio Robertão, em Serra Sede. O Cachoeiro volta a campo antes, na quarta-feira, no jogo que havia sido adiado da oitava rodada. A partir das 15h, o Alvirrubro encara o Rio Branco-ES, no Municipal Almiro Ofranti, em Vargem Alta.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.