Kombi encontra ‘irmão’ em vídeo que encerra campanha de aposentadoria

Vídeo que encerra campanha de aposentadoria da Kombi (Foto: Divulgação)Vídeo encerra campanha de aposentadoria da
Kombi (Foto: Divulgação)
A Volkswagen colocou na internet um filme para marcar o encerramento da campanha de despedida da Kombi, iniciada no ano passado, quando a Volkswagen anunciou a aposentadoria da perua. No vídeo-documentário, o veículo cruza o oceano para rever na Holanda “seu irmão” Ben Pon Jr., filho do criador da Kombi.
A “última viagem” da Kombi é narrada pela atriz Maria Alice Vergueiro. No vídeo, imagens da estrada se alternam às lembranças do carro e histórias de pessoas que viveram histórias especiais com a van. Assista ao vídeo
Segundo a AlmapBBDO, que assina a campanha de “deslançamento” do modelo, foram necessários seis meses para a finalização do documentário de 4 minutos.
A última Kombi do mundo foi fabricada no Brasil em dezembro de 2013. A campanha de despedida foi composta por mídia impressa e digital. A marca criou uma página na internet para o envio de histórias vividas com o carro. No mesmo site, a Kombi publicou seu testamento com os 15 últimos desejos. O último deles era voltar para casa e rever a família.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.